Dicas

O bigode icônico está de volta!

27/12/2018

Freddie Mercury com seu bigode icônico dos anos 70, era um musico genial. Perfeccionista, cantava, tocava, compunha e imprimia energia e dinamismo. Carismático, em suas mãos o Queen deslizava para o sucesso. Agora numa justa homenagem a banda, dirigida pelo seu guitarrista fez um filme onde a história semi biografia nos empolga desde as primeiras cenas e oxigena nossas lembranças.  Confira no nosso blog um artigo sobre esse arraso de filme. Na lista da Satisfação é pecado não assistir ao filme Rapsoid in Blue.

Curiosidades:

  1. O filme Bohemian Rhapsody está prestes a se tornar a cinebiografia musical mais bem sucedida de Hollywood de todos os tempos. O longa conta a história do Queen e do lendário vocalista da banda, Freddie Mercury.
  2. Em menos de duas semanas após a estreia, a obra já arrecadou US$ 294 milhões em todo o mundo, segundo o site de cinema Box Office Mojo, e parece destinada a bater recordes de bilheteria.
  3. O guitarrista do grupo, Brian May, disse que Bohemian Rhapsody não é exatamente “um filme sobre o Queen, mas sobre Freddie”.

 

Confira o Trailer:

Leia também

Sem Comentários

Deixe um comentário